Eventos

Etoile Festival de Dança –


O Etoile Festival de Dança – O Festival das Estrelas.

Primeiro evento do ano da Darin Promoções e Eventos,que acontece entre os meses de Março e Abril.

A característica deste evento se baseia na Taxa de Participação, onde não há distinção na taxa de bailarino pela composição do elenco.

Neste evento são aceitas inscrições em todas as modalidades e categorias e além das premiações normais das baterias e categorias há premiações especiais do júri como Melhor Bailarino (a), Bailarino (a) Revelação, Melhor Coreografia, Destaque de Coreografia, entre outros, sendo que além dessas premiações os três primeiros colocados de cada bateria e modalidade garante a sua vaga no Corpo em Dança.


 

São Paulo na Dança

 

O São Paulo na Dança é o segundo evento do ano da Darin Promoções e Eventos, realizado no mês de Maio.

Este Festival possui uma característica quanto a formatação das modalidades, pois estas são agrupadas de acordo com uma mesma linha estilística de trabalho, assim se torna um festival estilístico, onde se busca uma leitura mais ampliada da arte da dança, tanto pelos criadores das obras apresentadas, como também da banca examinadora. As modalidades são agrupadas em três grandes gêneros: Clássicos, Não Clássicos e Danças Populares, onde são avaliados várias formas de expressão e abordagem dentro do estilo específico de cada bateria.

Além das premiações normais das baterias e categorias há premiações especiais do júri como Melhor Bailarino (a), Bailarino (a) Revelação, Melhor Coreografia, Destaque de Coreografia, entre outros, sendo que além dessas premiações os três primeiros colocados de cada bateria e modalidade garante a sua vaga no Corpo em Dança.


 

Fest & Art

 

O Fest & Art é o terceiro evento da Darin Promoções e Eventos que é aberto a todos os grupos, academias e bailarinos independentes, sendo realizado no final do mês de Junho

Aqui a alteração encontrada refere-se às premiações, onde para as coreografias de solos as premiações passam a ser feitas com Medalhas especiais – Ouro, Prata e Bronze, para as coreografias de duos a conjuntos as premiações são realizadas com Troféus e para a maior média do Festival, é concedido o Troféu “Fest & Art“.  As modalidades voltam a ser classificadas separadamente e as categorias mantém-se inalteradas.

Além das premiações normais das baterias e categorias há premiações especiais do júri, como Melhor Bailarino (a), Bailarino (a) Revelação, Melhor Coreografia, Destaque de Coreografia, entre outros, sendo que os três primeiros colocados de cada bateria e modalidade garantem sua vaga no  Corpo em Dança.

 


 

NOVOS OLHARES

 

O NOVOS OLHARES é o quarto evento do ano da Darin Promoções e Eventos que é aberto a todos os grupos, academias e bailarinos independentes, sendo realizado no mês de Agosto.

A proposta deste evento é a de desmistificar a tão famigerada NOTA, centrando o foco na avaliação dos trabalhos apresentados, onde o foco principal não será uma nota simples e crua, mas sim os comentários, os conselhos, as sugestões, realmente um Novo Olhar sobre os trabalhos que forem apresentados.

Além das premiações normais das baterias e categorias há premiações especiais do júri como Melhor Bailarino (a), Bailarino (a) Revelação, Melhor Coreografia, Destaque de Coreografia, entre outros, sendo que além dessas premiações os três primeiros colocados de cada bateria e modalidade garante a sua vaga no Corpo em Dança.

 


 


Concurso SOLISTAS

 

Concurso Solistas Darin Promoções e Eventos foi criado como com objetivo de criar um Corpo de Baile com os melhores solistas participantes dos eventos da Darin Promoções e Eventos, possibilitando assim ampliar os horizontes e experiências que a dança pode propiciar a estes solistas.

As seletivas para o Concurso são realizadas por vídeo durante todo o ano, sendo que os aprovados são anunciados nas premiações dos Eventos e a Grande Final onde os Títulos são concedidos acontece durante o Corpo em Dança.

O Concurso oferece os seguintes Títulos:

Demi-Solista, Solista JúniorSolista Principal Infantil,

1ª Solista Infantil, 2ª Solista Infantil e Solista Infantil.

Solista Principal Juvenil, 1ª Solista Juvenil, 2ª Solista Juvenil e Solista Juvenil.

Solista Principal Adulto, 1ª Solista Adulto, 2ª Solista Adulto e Solista Adulto.

Solista Principal Sênior, 1ª Solista Sênior, 2ª Solista Sênior e Solista Sênior.


 

Corpo em Dança

 

Corpo em Dança, a grande gala da Darin Promoções e Eventos.

Este festival é fechado e apenas trabalhos que conquistaram o 1º, 2º ou 3º lugar em algum evento durante o ano poderão se apresentar, e estarão concorrendo, além das premiações normais, às premiações especiais como:

  • Cartas de créditos aos Melhores Bailarinos e Bailarinos Revelação,
  • DVD com as apresentações do Grupo que obtiver a maior média,
  • Kits de Fotos e
  • Premiações em dinheiro para as melhores médias acima de 9,1 para cada Categoria.

Este evento é realizado entre os meses de Setembro e Outubro e com ele a Darin Promoções e Eventos encerra as suas atividades anuais.

Promotora | Quem Somos | Eventos | Calendário | Notícias | Inscrições | Regulamentos | Premiações | Imagens | Parcerias | Cadastre-se | Fale Conosco